AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ARAPORÃ - A CURA PELO AMOR


Araporã é uma palavra do indioma tupi/nhengatú é quer dizer: "A cura pelo amor".

O Araporã é um veiculo da manisfestação do amor de Deus, dos Sagrados Orixás, de Jesus e da sabedoria dos velhos Pajés, onde através do Fluidos Universais, dos Fluidos Magnéticos e dos Fluidos dos Elementos da naruteza, proporciona o equilíbrio físico-mental-espiritual, a fim de que possamos construir a nossa felicidade e também façamos felizes o nosso próximo.

O Araporã nos foi passado pelos queridos e amados Pai Jacob e Pai Mata Virgem, que mais uma vez, pela sua bondade, ternura, misericórdia, nos presenteiam com um método de imposição de mãos, aonde iremos através da canalização, somar Fluidos Cósmicos Espirituais, Fluidos Magnéticos e os Fluidos da Natureza, juntamente com todo o amor Divino, exercitar através da doação energética o nosso amor por tudo e por todos.


Vejam, que nas aplicações do Araporã não há a necessidade de incorporação mediúnica, pois seus aplicadores estão íntimamente ligados  aos Guias Pajés, que atuarão delicadamente e incisivamente nos plexos mediúnicos, mas de froma passivo, canalizando suas energias e suas bênçãos.


Durante as aplicações do Araporã, o fluxo energético se mantém e se projeta pela vontade do médium/aplicador, como também de netidades espirituais que auxiliam na composição de fluídos necessários ao assistido.


O Araporã é um ato de amor na sua expressão mais sublimada. É uma doação ao assistido daquilo que o médium/aplicador tem de melhor, enriquecido com os Fluídos Cósmicos Universais ( Prana Espiritual) e os Fluidos da Natureza Terrena ( Fluidos dos elementos: Ar, Fogo, Terra, Água, Mineral, Vegetal e Etérico), formando uma única vontade e expressando o mesmo sentimento de amor. O Araporã, por isso, pode trazer beneficio imediato. O assistido, sentido-se aliviado, mesmo que por alguns momentos, terá condições de trabalhar, por sua vez, na parte qhe lhe compete no tratamento. A constância na aplicação do Araporã, aos poucos, propiciará ao assitido as energias de que carece e o alívio que tanto busca.


As atividades de aplicações do Araporã é um serviço conjunto. Os Fluidos vitais do médium/aplicador associam-se aos Fluidos Universais Cósmicos e aos da Natureza, Beneficiando as Criaturas em níveis físico, emocional e psicológico.


Importante, porém, lembramos que a disposição psíquica de quem recebe o Araporã é que garantirá a maior ou menor assimilação das energias.

À vontade e a disciplina mental são à base do fenômeno de transfusão e absorção de energias.



O Araporã não deve ser visto tão somente como uma técnica de cura ou mesmo de purificação espiritual. O Araporã abrnge muito mais do que isso; ele é uma interação nossa com toda a vida que nos cerca, fazendo assim com que possamos nos reequilibrar interiormente e exteriormente, na pratica da caridade desmedida e onde poderemos praticar o nosso amor pelo próximo assim como Jesus nos ensinou.


Na prática do Araporã, simplemente estaremos obedecendo à máxim de Jesus, quando nos exrtou: " Amai ao próximo como a ti mesmo".


Com as aplicações pirificadoreas do Araporã, estaremos sendo capazes de eliminar as essências tóxicas espirituais, mentais e físicas, permitindo a aquisição natural de saúde mental, fícica, espiritual e prosperidade.


Assim como nosso corpo físico necessita de "alimento" para exitir, o nosso espírito carece de "alimento". O Araporã reabastece nossos centros de força, alinhando-os, equilibrando-os e magnetizando-os, trazendo os fluidos vitais universais, que serão canalizados e serão emanados através das nossas mãos, inundando nosso ser de luz e amor.


O Corpo Astral possui centros de recepção de energia ligados ao corpo físico através do Chacras, que , por sua vez, são terminações nervosas ligadas aos diversos sistemas que fazem o organismo funcionar.


Energias deletérias vindas do ambiente. de pessoas encarnadas ou desencarnadas, do próprio corpo mental do individuo (pensamentos negativos), ou mesmo efeito de invejas, ciúmes, olho gordo e magias negras, trazendo desequilíbrio mental e doenças no plano físico. O Araporã pode reequilibrar esses centros de força através da aplicação de fluídos saudáveis.


O Araporã é transformação, pois vai da causa do problema e eleva a energia, mudando valores. O Araporã atua no nível celular, metabólico, imunológico e de defesa psiquica, despertando um precesso de auto - cura.


Os Fluídos manipulados e canalizados pelo Araporã, Fluídos Universais, Fluídos Magnéticos e Fluídos da Natureza Terrena, são puros e por si só higienizam o ambient, o aplicador e o assistido e só flui através de aplicadores bem preparados e iniciados e que tenham ética e amor como princípios.


Para ser um aplicador de Araporã é preciso fazer um curso e ser iniciado. Canalizar os Fluídos Universais, Magnéticos  e da Natureza Terrena pelas mãos e para que esses Fluídos sejam benéficos, há necessidade de convicção e querer servir ao próximo.


A cura esta dentro de nós mesmos. O Araporã não defende, em hipótese alguma, o abandono da medicina tradicional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário