AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ORAÇÕES A NANÃ BURUKE



Oh ! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da Vida.
Mãe de toda criação.
Orixá das águas paradas, Mãe da Sabedoria.
Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar minhas decisões.
Que a tua luz neutralize todas as forças negativas à minha volta.
Dai-me a tua serenidade e faz de mim um filho abençoado nos caminhos da Paz, do Amor e da Prosperidade.

Deus Salve Nanã !!
Saluba, Nanã !!


À minha mãe Nanã,
eu peço a benção e proteção
para todos os passos de minha vida.
À minha mãe Nanã,
eu peço que abençoe o meu coração,
minha cabeça, meu espírito e meu corpo.
Que aos poderes dados
somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes,
e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora,
tenha piedade de meu coração.
Minha querida Mãe e Senhora,
faça com que eu seja puro de coração
para merecer a sua proteção e caridade

Um comentário:

  1. muito lindo o saite salve minha mae linda mae do ori da minha filha de santo debora de nana obrigado muito lindo axeeee matheus ty oya

    ResponderExcluir